segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

1❤

" 1 mês meu bem ❤ só passou 1 mês e já parecem tantos ❤ não no sentido do tempo demorar a passar contigo, pelo contrário... Mas sim pela intensidade das coisas que já passaram ❤ 1 mês, faz precisamente hoje 1 mês ❤ posso garantir te sem medo e com a maior das certezas, de que foi o melhor mês da minha vida, tu és a melhor coisa que me aconteceu ❤ 1 mês de felicidade,  1 mês de emoções fortes ❤ promete-me que foi o primeiro de muitos que vamos passar... Eu prometo ❤
A minha vida mudou radicalmente neste mês ❤ rápido, eu sei, mas valeu a pena, e vai valer sempre ❤ por ti eu cometo as maiores loucuras, supero as maiores dificuldades, alcanço os maiores objectivos, luto pelo teu maior sonho ❤ foi só 1 mês meu bem, mas eu prometo que vão ser dezenas e dezenas deles ❤ todos quantos a nossa vida durar ❤"

Sem comentários:

Enviar um comentário