quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"1/2 dúzia de KM"

Pediste-me que voltasse a escrever... Achei justo que a primeira vez que o voltasse a fazer, fosse dedicado a ti...
Sinceramente não sei como começar, mas acho que começando com um "obrigado de coração", as coisas tomam o seu rumo... Obrigado, sabes... Não é um obrigado por me teres feito um favor, ou em certa parte até é... Fizeste-me o enorme favor de me fazer perceber que as pessoas são tudo menos o que achamos que elas são...  Obrigado por não seres nada do que eu imaginava ❤ apesar de recente, vales muito ❤ sabes do que tenho pena? Não te ter conhecido à mais tempo...  Achava eu que te conhecia à imenso tempo, desde a escola... Burra, bem burra! Não conhecia nada! O que eu via não é o que há para ver... Tens esse teu ar de durao, frio, ausente... E tu és TUDO, menos isso... Conseguir chegar ao teu melhor lado, é uma vitória para mim ❤ o ano ainda agora  começou, e eu já ganhei ❤ já ganhei um amigo, mas daqueles que se quer para sempre... Lutarei sempre por isso meu anjo... 
Tu trazes me uma sensação estranha ☺ é uma sensação que , conheço tão pouco de ti, mas o orgulho que tenho de ti é bem maior do que o que tenho em outras pessoas que conheço bem... Talvez porque a tua postura, as tuas atitudes, a tua força, tudo isso, seja digno deste orgulho que tenho de ti.
Cresceste tanto, desde a última vez que te "vi"(que te vi, apenas de olhar, não com olhos de ver)... Não foi em altura... Foi como pessoa... Lembro me de olhar para ti e ter ideias horríveis da pessoa que eu pensava que eras... Felizmente o engano existe, e eu tive um bem grande contigo...
Sabes que é difícil eu confiar em alguém, e em ti, eu confio! Confio mesmo... Mais que confiar, eu acredito em ti...
És dono de um dos sorrisos mais bonitos que eu conheço ❤ e só te peço uma coisa, bem simples até meu anjo, nunca deixes que ninguém te o tire, por mais difícil que seja, sorri sempre, ficas tão lindo ❤ mas deixa que, quem o merecer, faça parte dos motivos para que ele exista... Porque melhor que ver o sorriso de alguém, é ser o motivo dele...
Tenho saudades tuas, mesmo que te veja, tenho saudades tuas... Pela pessoa que tu és... Deixas muita saudade... Tu ainda estás aqui, e já tenho saudades :)
Vejo muita gente reclamar da vida, mas não vejo quase ninguém com a tua coragem para enfrentar e mudar de vida... Acredita, tenho muito orgulho na pessoa que és ❤ e não digo isso, só porque fica bonito, digo isso por ser verdade... Nunca te contei, conto agora, que essa tua coragem foi das coisas que mais me fascinou em ti... O facto de não teres medo de lutar pela vida...  Deixaste os teus amigos aqui, e foste para onde poucos ou nenhuns amigos tinhas... Foste porque és um Homem, de coragem e determinação... És raro ❤ apesar da idade, és um Homem, e sim, se H grande! Tens um objectivo, tens foco, vontade, e lutas para vencer.. Tens tudo o que precisas ❤
E, meu bem, são só 1/2 dúzia de KM... Não muda nada ❤ não vou fazer como muitos te fizeram, não te vou largar a mão, é uma promessa...
1/2 dúzia de KM, 1/2 dúzia de dias, e vejo-te outra vez *.*
Obrigado por entrares na minha vida, não te quero desiludir nunca... Obrigado pelo apoio, pela atenção, pelo tempo, pelo carinho, obrigado por existires e seres quem és ❤
Como tu dizes meu anjo, não é um adeus, é só um até já, e logo logo voltas ❤ então volta, já que tens de ir, pelo menos volta *.*
Prometo ser a pessoa que tu precisas, todos os dias... Prometo que, mesmo longe, estarei sempre perto... Prometo que estarei aqui sempre, para nunca te deixar cair...
E sim, vou preocupar-me sempre contigo... Conta com um "cuida bem de ti❤"  todos os dias... É isso mesmo, todos os dias! Tenho de garantir que tens juízo ☺ és teimoso e casmurro, mas nada que não se dê um jeito ❤
Sempre que precisares, sabes como chegar a mim, e sabes que estarei sempre aqui, a qualquer hora ( a partir das 2h da manhã não ahahaha )... Obrigado por me deixares conhecer a pessoa linda que és ❤ confia em ti e sê feliz ❤

P.s.: tens um sorriso lindo, usa-o, nunca te esqueças❤

Sem comentários:

Enviar um comentário