sábado, 13 de fevereiro de 2016

#ésohomemdaminhavida❤

Amor, já ouviste falar em amores eternos? Eu já! Já me tinham falado disso à uns tempos, mas eu ri-me, tal como faço de cada coisa absurda que me dizem!
Ria-me porque achava eu, que isso era a maior das palhaçadas que alguma vez me tinham dito... Ria-me disso até à bem pouco tempo, até te encontrar ❤
Não sei qual é a tua, de entrar na minha vida e vir mudar o meu conceito de amor, o meu conceito de felicidade! Não sei qual foi a tua, mas eu gostei❤
Percebi que te amava quando senti uma necessidade muito estúpida de te o dizer... De te o mostrar! Conclusão, vieste mudar a minha vida, com autorização de quem, é que eu ainda não entendi, mas tudo bem❤
Se eu achava que relações à distância era para quem batia muito mal, pois olha amor, acabei de ficar completamente doida!
Quando a gente percebe o que nos faz bem, o que nos faz feliz, ..., arranjamos forças até nos sítios mais improváveis, mas arranjamos❤ forças para lutar todos os dias, para aguentar todos os dias... 
Quando a gente encontra o rumo certo para a vida, percebemos claramente o que importa e o que não faz falta ❤
E tu és sem dúvida a única coisa que importa, és sem dúvida a minha maior fonte de força todos os dias ❤
Tu és a pessoa certa, eu sei que por ti vale a pena qualquer esforço, qualquer luta, qualquer espera... ❤
Oiço muitas vezes falar de amor, e vejo muito pouca gente a saber amar, saber cuidar, saber manter, saber fazer crescer❤
Já te disse que és lindo? "já mas podes repetir", meu menino vaidoso ❤
Todos os dias te lembro das tuas qualidades e do que me fez gostar de ti ❤ e não me canso de o fazer, digo, repito e volto a dizer, e no fim assino duas vezes para reforçar a ideia ❤
Não vou esperar perder-te para te dar valor ❤ vou-te dar valor para não te perder ❤
Amor, se é para lutar, lutamos os dois❤ temos um objectivo e vamos chegar lá ❤ pede-me o que quiseres, menos que te largue a mão! Prometi-te que nunca a iria largar❤
És tu, a única pessoa, que eu tenho certeza que estará sempre do meu lado a cada hora, cada vitória e cada vez que ficar difícil ❤ prometo estar sempre lá para ti meu amor❤
Esse sorriso perfeito que só tu tens, que me acalma, me faz sorrir só de o ver ❤ quero ser sempre o motivo dele ❤ deixas amor?
É, sem dúvida alguma, contigo,  que eu quero passar a minha vida ❤ não há ninguém que mereça mais o melhor de mim, do que tu ❤
És quase perfeito amor, se não fosse o teu outro amor, eras perfeito, sabes do que falo ❤❤

tu conheces-me, e sabes que eu não preciso de datas especiais para te demonstrar o quanto de amo, eu prefiro fazer isso todos os dias, sem motivo, sem lugar ou hora marcada❤


És, sem dúvida, o homem da minha vida ❤
Amo-te❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário