quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um obrigado do tamanho do mundo

"bem, se isto é para agradecer, convém que comece com um obrigado! É, obrigado! Não é um obrigado qualquer é um do tamanho do mundo, por tudo o que fizeste por mim, e mesmo assim, é um obrigado minúsculo!
Obrigado por aquele primeiro olá, obrigado por tudo o que veio depois dele...  É verdade, que nunca foi intencional ficarmos amigos, mas ainda bem que isso aconteceu... Devo-te tanto, por tudo o que fizeste por mim, sem que nunca fosse tua obrigação. Em tão pouco tempo, fizeste uma diferença do diabo na minha vida! Tornaste-te naquilo que faltava para que tudo estivesse bem! Faltava alguém em quem eu pudesse confiar de olhos fechados, alguém a quem eu pudesse recorrer sempre sem nunca me falhar, alguém com quem eu pudesse ter conversas parvas mas também conversas sérias e sinceras... É, é verdade! Eu confio mesmo em ti.
Confiei-te o maior dos meus segredos, e tu, sem qualquer obrigação, prometeste ajudar! Obrigado.
Obrigado por me conheceres pouco mas muito ao mesmo tempo... Na verdade tu não sabes muito da minha vida, mas o que sabes eu sei que não esqueces, sei que não deixas passar em vão. Nao fazes ideia o quanto importante é o apoio e a força que me dás... A sério... Geralmente tens uma visão mais clara das coisas, e isso acaba por me ajudar muito, obrigado. Obrigado por me fazeres falar quando eu menos quero falar... Quando menos quero, é quando mais preciso, e tu estás lá... Já te tratei mal, e tu ficaste! Já te disse que não ia correr bem, e mesmo assim tu ficaste! É por tudo isso que te devo um obrigado do tamanho do mundo! Por ficares e não desistires.
Eu reclamo da minha vida, mas ela é um paraíso quando comparada com a tua, e mesmo assim tu deixas a tua para ajudar na minha, obrigado!
Tu me conheces até pela voz, até pela escrita das minha mensagens...
És dos poucos que é verdadeiro e eu quero que seja para sempre!
Obrigado por nunca teres medo de me dizer o que pensas, e quando tens medo, introduzes sempre com "já sei que vais ficar chateada comigo, mas os amigos dizem as verdades", e só isso já me faz rir nos piores momentos :)
Obrigado por cada conselho, são preciosos! Embora eu seja burra, e acabe sempre por fazer asneiras, e lá vens tu dar-me na cabeça, mas apoias me sempre ao mesmo tempo! Obrigado! Até quando eu me calo, para que não oiças o meu choro, tu respiras fundo e me dizes "já percebi"... Tu conheces me pouco, mas o pouco conheces bem. Obrigado por te despedires sempre com um "sabes que gosto muito de falar contigo mas tenho de ir", obrigado! Obrigado pela confiança que depositas em mim diariamente cada vez que desabafas comigo... E obrigado por conseguires que eu confie em ti.
Vou cuidar sempre de ti, como um irmão que és para mim! Vou colocar sempre a nossa amizade à frente das nossas adversidades! Não são promessas... As promessas quebram-se, e eu não quero falhar! Quero que dês de ti, tanto quanto eu dou de mim, e acredita que será para sempre! És um amigo, um confidente, um irmão ❤ obrigado"

Sem comentários:

Enviar um comentário