terça-feira, 28 de julho de 2015

Parabéns irmão ❤

Mais um ano, muita coisa a acontecer, tu aí e eu aqui... Parabéns irmão!! Sim, irmão, é o que sempre foste e sempre serás! Desejo-te tudo de bom do que a vida tiver reservado para ti! Espero que sejas muito feliz, e que com o tempo,  a vida de compense por cada mau bocado que passaste... São 21 aninhos, não estás a ficar velho, estás a ficar é usado :) brincadeira irmão. Conheço te de frente pra trás e de trás pra frente, sei que hoje vais aproveitar o dia, gozar à grande, divertir-te... É isso :) faz o melhor para ti, o melhor que conseguires, e se não conseguires melhor, eu dou te uma ajuda! Parabéns por tudo :)  pelo teu aniversário, pela pessoa que és, pela pessoa em que me tornaste, por esse teu sorriso lindo, por cada momento bem passado... Por tudo mesmo, parabéns ❤.
Mereces o mundo, espero que alguém te o saiba dar... Espero que alguém saiba cuidar de ti... Espero que tenhas alguém que nunca te deixe cair... Tu tens... Sabes bem que tens! Parabéns ❤.
Não és de sangue, mas és de coração, e isso ninguém te tira, o lugar que tens em mim! O mundo dá muitas voltas, e apesar de ter-mos seguido caminhos diferentes, espero que numa dessas voltas que o mundo dá , nos volte a juntar ❤. Sabes bem irmão, sabes tudo bem demais! És o único que sabe, sempre soube, e continuará a saber sempre tudo melhor que ninguém. Não preciso explicar, nem falar muito! Éramos um caso em que um olhar bastava, lembraste? Parabéns ❤
Obrigado por cada dia que tornaste a minha vida melhor e mais fácil, por cada vez que me fizeste rir quando só me apetecia chorar... Obrigado por nunca me teres deixado cair, por me teres dado sempre a mão... Obrigado, e parabéns ❤ por tudo... És das melhores pessoas que conheci, sabes bem ❤
#mybigboy24

Sem comentários:

Enviar um comentário